(12) 3883-1655 / (12) 3883-9504 / (12) 3883-5272 / WhatsApp (24h) - (12) 98895-0364

Política de Reserva e Cancelamento

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM E CANCELAMENTO DE RESERVA
(Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur)

Segue abaixo a política de Hospedagem e Cancelamento do Hotel Mar aqui denominado Hotel.
HOSPEDAGEM:

Nossos preços e horários de entrada e saída se encontram em nosso tarifário.

Os pacotes de Fins de Semana são de no mínimo 2 diárias, entrando nas Sexta-feira à partir das 18.00h com saída às 16.00h do Domingo, salvo horário alterado e especificado em nosso tarifário, independente do horário de chegada. Caso o hóspede queira continuar a hospedagem é necessário a consulta de disponibilidade junto a recepção do Hotel, que irá verificar se o quarto já não possui reserva em seguida.

Para Feriados prolongados, favor consultar os preços e horários de check –in e check-out em nosso tarifário.
RESERVA :

A reserva fica confirmada a partir do recebimento via e-mail ou fax do comprovante de deposito de 30% do valor total da reserva em dinheiro ou doc . As demais parcelas são sempre a partir da data da reserva. Todo acerto deverá ser feito no check-in. Todos os cheques deverão ser do próprio hóspede e serão aceitos sob consulta no orgão de proteção de crédito.
ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA:

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:

7 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada;
15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.
Sempre de acordo com a disponibilidade do hotel (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon, Carnaval e outros Feriados)
CANCELAMENTO DE RESERVA: VÁLIDO PARA ALTA, BAIXA TEMPORADA E PACOTES

ATÉ 15 DIAS ANTECEDENTES À ENTRADA, A DEVOLUÇÃO SERÁ INTEGRAL;
ENTRE 14 E 7 DIAS ANTECEDENTES À ENTRADA, SERÁ RESTITUIDO 70% DO VALOR PAGO;
6 DIAS ANTECEDENTES AO INÍCIO DA ENTRADA
NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
(PARA DEVOLUÇÕES VIA DOC, SEMPRE SERÁ DESCONTADO O VALOR DO DOC)

DESITÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:

A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diárias. No caso de pacotes e feriados a saída antecipada será cobrado o valor integral do pacote fechado e combinado.
POLITICA DE ANIMAIS:

Aceitamos animais de pequeno porte – diária extra no valor de R$ 30,00.
FUNCIONÁRIOS DE EMPRESAS CONVENIADAS :

É de total responsabilidade do funcionário ou sindicalizado enviar cópia do documento comprobatório de sua filiação em até 24 horas após a efetivação da reserva. Passado esse período a reserva será enviada para a recepção sem o desconto combinado. Nossos funcionários não estão autorizados a receber cópia de documentos na recepção. No caso de reservas efetivadas pouco antes da viagem, o documento deverá ser enviado imediatamente.
DIVERSOS:

Energia no Hotel com Voltagem de 220 w;
É necessário trazer toalhas para utilização na piscina e praia. O hotel fornece apenas para o apartamento, não podendo serem levadas para a piscina ou praia;
Trazer repelente, protetor solar e/ou inseticida (caso seja necessário);
O Hotel não possuí cofres.